Escola se prepara para o I Festival Espaço Educar de Ginástica Rítmica

A Escola Espaço Educar tem o prazer de anunciar a realização do I Festival Espaço Educar de Ginástica Rítmica, que acontecerá no próximo dia 21 de setembro, no ginásio da Vila Olímpica Albano Franco (Sesi Cambona). O evento começará às 8h e será realizado em cinco blocos de apresentações, com duração de 1h30min cada. Ao todo, aproximadamente 460 crianças, de cinco escolas, participarão desse espetáculo que promete encantar a todos.

De acordo com Tereza Izabel, coordenadora de esportes da Espaço Educar, o festival foi idealizado com o intuito de proporcionar uma experiência única, onde o esporte e o bem-estar se encontram. “A gente queria criar algo que refletisse o jeito Espaço Educar de ser, valorizando não só a prática esportiva, mas também a expressão, o trabalho em equipe e a alegria de participar de um evento que seja agradável tanto para as crianças, quanto para as famílias”, afirma Tereza.

Além da anfitriã Espaço Educar, outras quatro instituições foram convidadas para participar do evento: Colégio Montessori, Maple Bear, Monteiro Lobato e Club Arena. Juntas, elas trarão para o festival uma diversidade de apresentações que explorarão o potencial criativo e técnico das pequenas atletas.

As inscrições para o evento já foram encerradas, e agora, os preparativos estão a todo vapor para garantir que a primeira edição do festival seja um sucesso.